quinta-feira, 14 de maio de 2009

Balanço do VII EJIP

O VII EJIP foi um sucesso, desde a qualidade das comunicações e conferencias ao bom ambiente que que se viveu nesses dias!
Gostaríamos de agradecer a todos os participantes e aos conferencistas, mas igualmente aos revisores dos artigos! Todos foram imprescindíveis para o sucesso deste congresso!

Para o próximo ano o EJIP voltará a Espanha, e esperamos que aí se apresente uma nova organização em Portugal, em 2011!

Um grande abraço a todos!




1 comentário:

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

O PODER DO PERDÃO

A primeira e geralmente única pessoa a ser curada pelo perdão é a pessoa que perdoa... quando genuinamente perdoamos, libertamos um prisioneiro e então descobrimos que o prisioneiro que libertamos éramos nós. (Rabino judeu em relação a Hitler)

Causar dor numa outra pessoa não fará absolutamente nada para aliviar a sua própria dor. Quando ferido, não há nada para se ganhar ao passar a dor para uma outra pessoa. Quando outros lhe causaram alguma ferida, perdoe. Um sincero perdão é o caminho mais rápido para se movimentar de maneira positiva novamente.

Perdão não significa que você concorda ou endossa o ato insensato de alguém. Perdão significa que você não mais irá permitir que ações do passado venham controlar o seu presente. É o perdão que lhe liberta e estabelecer as condições para que você possa se fortalecer e se tornar muito menos vulnerável.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Abraços e fique com Deus