quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1ª Circular do IX Encontro de Jovens Investigadores em Paleontologia

Dois anos após a realização do VII EJIP em Torres Vedras (o primeiro fora de Espanha), numa co-organização da ALT-Sociedade de História Natural e na sequência do qual foi lançado o nº 1 da Revista Paleolusitana: Revista da Paleontologia e Paleoecologia, eis que surge a 1ª Circular da IX Edição do Congresso, que se realizará este ano em Catellón (Morella, Espanha), de 10 a 14 de Maio de 2011. Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas em http://ixejip.blogspot.com ou pelo email ixejip@gmail.com. 

Relembramos que o Encontro de Jovens Investigadores em Paleontologia (EJIP) é uma reunião anual, cujo objectivo principal é a difusão, entre os estudantes do primeiro a terceiro ciclo, dos conhecimentos e estudos relacionados com qualquer âmbito desta área científica. Neste congresso pretende-se dar a conhecer através de apresentações plenárias, partilhadas por investigadores de reconhecido prestigio, e mediante a participação de jovens investigadores em formação, as distintas linhas tanto de investigação  bem como de difusão da Paleontologia.
Portanto, este congresso é organizado por e para jovens em fase de estudo ou  nas primeiras etapas da sua carreira como investigadores, apoiados por Instituições de relevância na investigação científica da paleontologia.
 A ALT-Sociedade de História Natural deseja o maior sucesso deste IX EJIP, desejando que muito outros se realizem, aumentando o seu espectro internacional.


Sem comentários: